Header Ads




Celulares furtados no Pronto Socorro de Santarém são rastreados e recuperados em embarcação

Um homem que estava com os celulares foi apresentado na delegacia. O suspeito negou furto e alega desconhecer como aparelhos foram parar dentro de sua rede.
Caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil — Foto: Arte/G1

Quatro celulares foram furtados de pacientes e acompanhantes no Pronto Socorro de Santarém, no oeste do Pará na quinta-feira (30). Os aparelhos foram localizados por meio de rastreamento e um homem suspeito de envolvimento no furto foi levado para a delegacia.

De acordo com informações da polícia, após o furto os aparelhos foram rastreados e localizados em uma embarcação que faz linha para a Comunidade de Boim. Os celulares estavam dentro da rede de um homem que estava dormindo.

Durante a abordagem da polícia, o homem acordou e negou envolvimento no crime. Ele disse também aos policiais que não sabe como os celulares foram parar dentro da sua rede.

Ainda segundo a polícia, o suspeito não aparece nas imagens das câmeras de segurança do hospital. Outros passageiros que estavam na embarcação informaram que o homem chegou com sinais de embriaguez e dormiu.

O homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. A polícia investiga se o suspeito tem envolvimento com o crime direta ou indiretamente ou se os celulares foram deixados na rede dele por uma terceira pessoa.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário