Header Ads




Começou nesta segunda, 11, aplicação da 2ª dose da Pfizer para vacinados até 29 de agosto

Cinco postos de vacinação funcionam nesta segunda e na terça (12) para imunizante com a Pfizer. E na prefeitura, segue a vacinação com Astrazeneca e Coronavac.
Vacinação contra Covid-19 na Câmara Municipal de Santarém — Foto: Daniele Gamboa/Tv Tapajós/Arquivo

Começou às 08h desta segunda-feira (11) em Santarém, oeste do Pará, a aplicação da 2ª dose da vacina da Pfizer, para os adolescentes de 12 a 17 anos vacinados até o dia 29 de agosto.

Também está disponível a dose de reforço (3ª dose) para idosos de 60 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose há seis meses, assim como, para imunossuprimidos vacinados com a 2ª dose há 28 dias, e trabalhadores da saúde que atuam em laboratórios e clínicas privadas, e tomaram a 2ª dose há seis meses. No caso dos trabalhadores é necessário apresentar a carteira profissional.

Os demais públicos devem apresentar CPF, cartão SUS e carteira de vacinação.

Cinco postos de vacinação funcionam nesta segunda e na terça (12) de 08h às 16h. Confira:

Câmara de Vereadores
Iespes
Fametro
UBS Salvação
UBS Livramento

Coronavac e Astrazeneca

O município de Santarém continua ofertando a 1ª dose do imunizante Coronavac. A 2ª dose da Coronavac também está disponível para quem completou o aprazamento de 14 a 28 dias da 1ª dose.

Quem recebeu a 1ª dose do imunizante Astrazeneca e já completou o aprazamento de 60 a 90 dias já pode receber a 2ª dose.

O posto de vacinação para 1ª e 2ª doses de Coronavac e 2ª dose da Astrazeneca funciona nesta segunda e na terça-feira, na Prefeitura de Santarém.


Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário