Header Ads




Condutor com sinais de embriaguez colide em carro estacionado e capota veículo na Av. Sérgio Henn

Os três ocupantes do veículo que capotou tiveram apenas escoriações e não precisaram de internação hospitalar.
Veículos envolvidos no acidente ficaram avariados — Foto: Alcindo Lima/Rádio 94 FM

Um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), na avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. Um veículo de passeio na cor preta seguia no sentido Centro-bairro quando atingiu a lateral esquerda de outro carro de passeio na cor prata que estava estacionado. Segundo testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Com o impacto da batida, o carro que estava estacionado foi arremessado para cima da calçada entre o muro de uma obra e um poste de iluminação pública. Já o carro preto capotou e ficou de lado na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 05h14 para atender as vítimas do capotamento.

De acordo com informações do Samu, uma ambulância foi até o local e lá chegando encontrou uma das vítimas, identificada como Tatiane Alves Portilho, 27 anos, ainda dentro do veículo, mas não estava presa às ferragens e apresentava apenas escoriações.
Vítimas do capotamento na avenida Sérgio Henn foram atendidas pelo Samu — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois homens, que são irmãos, Jonas Santos da Silva, 27 anos, e Maelison Santos da Silva, 29 anos, também não se feriram com gravidade. Um deles bateu o nariz na própria perna e apresentava sangramento e o outro tinha um pequeno corte na cabeça, mas não houve necessidade de internação.

Ainda de acordo com o Samu, as três vítimas foram avaliadas por médico e nenhuma tinha suspeita de fratura. Após avaliação médica os três foram liberados.


*Colaborou Alcindo Lima, da Rádio 94 FM

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário