Header Ads




Homem é morto com facão cravado no peito em Novo Repartimento


Crédito: Reprodução/Governo do Paraná

Um homem identificado como Antônio José Almeida Sousa foi encontrado nas margens de uma estrada vicinal, na zona rural do município de Novo Repartimento. A vítima teve um facão cravado no abdômen.

Moradores da localidade conhecida como Assentamento Bom Jesus, comunicaram o fato à Polícia Civil, que enviou uma equipe de investigadores para iniciar os trabalhos.

Os policiais ouviram moradores da região que afirmaram que a vítima andava pela vicinal e foi abordada por três homens em duas motocicletas. Os criminosos imobilizaram Antônio José, que sofreu uma sessão de espancamento até ser morto a tiros e golpes de terçado que lhe desfiguraram o rosto. Antes de irem embora, os executores deixaram o facão cravado no abdômen da vítima.

A Polícia Civil local não divulgou informações a respeito do homicídio, mas trabalha com a linha de investigação envolvendo acerto de contas ou crime de encomenda. O corpo de Antônio José foi removido ao IML de Tucuruí e após a realização de exames cadavéricos entregue aos familiares para velório e sepultamento, em Novo Repartimento.

Com informações do Portal Correio de Carajás

Nenhum comentário