Header Ads




Ônibus pega fogo na BR-230 durante a noite no sudoeste do estado

Crédito: Reprodução/Confirma Notícias

Um ônibus que foi atingido pelas chamas saiu de Belém com destino a Santarém. Ele chegou a parar no terminal rodoviário em Altamira, onde alguns passageiros embarcaram. Até nesse ponto da viagem o veículo estava normal e não havia apresentado nenhum problema. Segundo informações, o fogo começou perto do bagageiro, e logo a fumaça se espalhou por dentro do veículo. Os passageiros entraram em desespero, e começaram a gritar para o motorista parar.

O motorista parou no km 221, da BR230, próximo ao município de Placas, região sudoeste do estado. O fogo consumia a parte traseira do veículo enquanto os passageiros desciam. Alguns homens que estavam no veículo tentaram conter as chamas. As bagagens foram retiradas de dentro do bagageiro, algumas, em chamas.

Esse é o segundo veículo pertencente à empresa que faz a linha Belém Santarém, que apresenta um princípio de incêndio, em 2021. Outro veículo ficou à deriva por várias horas, durante a madrugada, depois que um caminhão carregado com madeira destruiu parte de uma ponte, próximo ao município de Placas. Em todos esses incidentes, ninguém se feriu.

Com informações do Confirma Noticias.

Nenhum comentário