Header Ads




Após enterro, fãs visitam túmulo de Marília Mendonça


Crédito: Reprodução/Augusto Fernandes /R7

Após ser sepultada no fim da tarde do último sábado, 6, os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça, foram na manhã deste domingo, 7, visitar o túmulo da artista para prestarem suas homenagens no cemitério Parque Memorial.

Edna Alves, de 29 anos, estava no cemitério para o enterro de um sobrinho e aproveitou para ir visitar o túmulo das cantora acompanhada da filha Jamilly de 8 anos. ""Não teve quem não sentisse [a morte da Marília]. A gente se põe no lugar dela, ainda mais porque ela tinha filho pequeno. É muito triste. Ela era tão jovem. A gente ainda não acredita. Deixou o mundo inteiro triste", lamentou Edna. "Ela se foi, mas vai permanecer no nosso coração. A música dela fará ainda mais sucesso a partir de agora", completou.

O vendedor Fabio Augusto Urbanski, de 30 anos, que é fanático por música sertaneja, disse que não acredita ainda na morte da artista goiana. "Ela era o tipo de pessoa de quem a gente queria ser amigo. É uma dor muito grande. A impressão que dá é que estamos em um pesadelo que nunca vai acabar. Só tenho a desejar muita força para a família", comentou.

Vale lembrar que Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5, após uma queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado.

Com informações do r7

Nenhum comentário