Header Ads




Assessoria de Marília Mendonça explica por que informou que cantora estava viva


Crédito: Divulgação/Equipe Marília Mendonça

A textos+Ideias Comunicação, que fazia a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, emitiu uma nota na última segunda-feira, 8, sobre os erros de informações sobre o acidente aéreo que tirou a vida da artista e de quatro pessoas que estavam a bordo.

Na nota, a assessoria disse que se baseou em fontes confiáveis desde o primeiro minuto. “A assessoria buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada primeiramente aos familiares das vítimas. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, diz a nota.

Vale lembrar que um documento que foi disponibilizado para a imprensa nesta segunda-feira, 8, revelou que a aeronave que caiu com a cantora e a equipe em Caratinga, Minas Gerais, já pertenceu à dupla Henrique e Juliano até 2020, quando venderam para a para a empresa PEC Táxi Aéreo.

A empresa de comunicação ainda agradeceu aos veículos de comunicação, que trataram com respeito, a cobertura da despedida da cantora do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do produtor Henrique Ribeiro, do piloto e co-piloto.

Com informações da Jovem Pan

Nenhum comentário