Header Ads




Avião que caiu com Marília Mendonça pertenceu a Henrique e Juliano


Crédito: Reprodução/Redes sociais

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça revelou nesta segunda-feira, 8, que o avião que estava a bordo na última sexta-feira, 5, de modelo C90A, número de série LJ-1078, da empresa de taxi áereo, já pertenceu à dupla Henrique e Juliano.

“Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO”, diz o comunicado enviado à imprensa, que ainda disponibiliza o link para consulta ao cadastro do avião no registro aeronáutico brasileiro.

A nota disse ainda que a artista sempre foi muito criteriosa na escolha de seus compromissos profissionais e que não fazia as famosas dobras, como por exemplo, dois shows em um dia. “A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava (…) compromissos seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016, na premiação dos “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário