Header Ads




Divulgado resultado preliminar do PSS para contratação de pessoal de apoio da Semed Santarém

Resultado final será divulgado no dia 19 de novembro, após análise de recursos; confira listas.
Divulgado resultado preliminar do PSS para contratação de pessoal de apoio da Semed Santarém — Foto: Agência Santarém/Divulgação

Foi divulgado pela prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores de apoio, em caráter temporário para a rede municipal de ensino.

O resultado definitivo dos classificados por vagas será publicado no dia 19 de novembro, após as análises dos recursos, que deverão ser entregues entre os dias 12 e 16 de novembro, das 8h às 14h, no protocolo da Assessoria Jurídica da Semed.

Confira as listas do PSS da Semed

Entre as vagas ofertadas estão agente administrativo, agente de serviços gerais, servente, vigia, motoristas, mecânico, eletricista, pedreiro, pintor, entre outras.

A remuneração dos aprovados será conforme disposto no Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Administração Pública (Lei Municipal nº 16.060/98), para uma jornada de trabalho de no mínimo 30 e no máximo 40 horas semanais sendo prerrogativa da Secretaria de Educação a definição da carga horária a ser oferecida de forma a atender as necessidades existentes.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário