Header Ads




Elenco do São Raimundo tem problema com voo, e jogo com o Parauapebas é adiado

Companhia aérea informou à diretoria do Pantera que comandante passou mal e o voo que levaria a delegação do São Raimundo acabou sofrendo atraso
Estádio Rosenão, em Parauapebas, será o palco da partida nesta quinta — Foto: Reprodução/HD Produções

Depois de empatar com o Parauapebas em Santarém na partida de ida das quartas de final da Segundinha, os jogadores do São Raimundo já sabiam que não seria nada fácil conquistar a classificação fora de casa. As dificuldades já começaram antes mesmo da equipe entrar em campo.

Isso porque o elenco da equipe teve um problema com o voo que os levaria de Belém para Marabá. Por conta do atraso na viagem, o jogo que aconteceria nesta quarta (10) foi remarcado para a sexta (12).

De acordo com a diretoria do São Raimundo, o voo de Santarém para Belém foi tranquilo. Mas ao chegar no aeroporto de Belém a equipe embarcaria em outro voo para Marabá, o que não aconteceu.

A companhia aérea informou à diretoria do Pantera que o comandante teria passado mal e por isso a empresa estaria tentando contactar um substituto. O voo da equipe foi adiado e posteriormente cancelado.

Por conta do problema envolvendo o voo da equipe santarena, a partida foi adiada pela Federação Paraense de Futebol (FPF). O duelo está marcado agora para esta sexta (12) às 18h no Rosenão.

São Raimundo e Parauapebas empataram no primeiro duelo das quartas de final e decidem a vaga para as quartas de final neste reencontro.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário