Header Ads




Gestão Nélio realiza recuperação do ramal que dá acesso à Comunidade São Raimundo da Palestina na região da Curuá-Una em Santarém

Em 2021, cerca de 150 km de estradas já foram recuperadas pela Prefeitura, garantindo segurança e conforto para os munícipes
Com duas frentes de trabalho na zona rural, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), segue com a "Operação Verão".

Uma frente de trabalho atualmente está realizando a recuperação da vicinal que dá acesso a Comunidade São Raimundo da Palestina, região da Rodovia Curuá-Una (PA-370).

O ramal começou a receber máquinas da Prefeitura nesta semana. Serão aproximadamente 18 km de ramais em recuperação. O trabalho vai beneficiar ainda as comunidades: Jacamim, Santa Cruz, Cavada e Murumurutuba.
Legenda da foto: Cerca de 150 km de estradas já foram recuperadas pela Prefeitura.

O investimento, proveniente do tesouro municipal, vai contribuir para trafegabilidade do transporte escolar, escoação de produtos e para melhor transporte dos comunitários.

Nilton comemorou a chegada dos serviços.

"Estamos felizes com o atual governo pela forte atuação em nossa região. É um beneficio que vai melhorar a trafegabilidade dos moradores, principalmente, dos estudantes. Através de parceria com o município estamos avançando com a recuperação da nossa estrada", lembrou o presidente da Associação de Moradores de São Raimundo, Nilton Araújo, inspecionando os serviços.

Em 2021, cerca de 150 km de estradas já foram recuperadas em diversas comunidades da zona rural, e a intenção do governo é atender o maior número possível, em todo o município, até o fim deste ano. Para o secretário, é importantíssimo acompanhar de perto o trabalho.

"Estamos acompanhando de perto a pedido do nosso Prefeito Nélio Aguiar os trabalhos de recuperação dessa tão importante vicinal. Vale ressaltar que os serviços em apoio ao pequeno produtor continuarão sendo prioridade da nossa gestão", declarou Costa.

Porta do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário