Header Ads




Governador Helder chega a Santarém nesta quarta-feira 03

Em pauta, a assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação do estádio Barbalhão , visita às obras de pavimentação da avenida Moaçara e culto ecumênico no encerramento das atividades do Hospital de Campanha.
Foto/reprodução

OGovernador Helder Barbalho estará em Santarém na próxima quarta-feira (3) para uma serie de compromissos. Na Pérola do Tapajós, o governador do Estado assina Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal “Jader Fontenelle Barbalho”, popularmente conhecido como Barbalhão, um dos principais palcos esportivos do Pará.

As obras de reforma do estádio serão executadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), e está orçado em R$ 94 milhões e tem tempo de execução previsto para 18 meses. O projeto vai garantir a completa reestruturação do estádio, garantindo mais estrutura, segurança e conforto para a população.

Obras da avenida Moaçara

Outra agenda do governador a ser cumprida é uma visita às obras de prolongamento da Avenida Moaçara, no trecho entre a Santarém-Cuiabá e a PA 457 – Rodovia Everaldo Martins que liga Santarém à Vila Balneária de Alter do Chão. As obras seguem a todo vapor. Serão 5.900 metros de asfalto, um projeto grandioso que vai melhorar a mobilidade urbana e a vida dos santarenos, desafogando o tráfego de veículos na Av. Fernando Guilhon.

Nesta quarta-feira, 3, por volta de 11h, o Prefeito Nélio Aguiar estará recebendo a visita do Governador Helder para vistoria da obra, que é uma parceria do município com Governo do Estado.

Ainda em Santarém, o Governador irá participar de um Culto Ecumênico do encerramento das atividades do Hospital de Campanha de Santarém. O culto está marcado para às 12h30 no próprio HCS, na avenida Moaçara, bairro Floresta.
O governador ainda fará uma visita ao Centro Especializado de Atendimento à Covid-19,localizado na Av. Curua-Una, bairro São José Operário.

Nenhum comentário