Header Ads




Polícia prende homem com armas caseiras suspeito de agredir mulher na zona rural de Rurópolis

Operação 'Madre' iniciou após denúncia da mãe da vítima agredida pelo companheiro e cunhado. Foram apreendidas armas caseiras e munições de diversos calibres.

Crédito: Reprodução/Plantão 24 Horas News

Em ação conjunta, da Polícia Civil (PC) e Militar (PM) sete armas de fabricação artesanal foram apreendidas e uma pessoa presa no município de Rurópolis, sudoeste paraense, durante a “Operação Madre”.

Uma família denunciou que mãe e filha estariam em situação de risco e vítimas de violência doméstica na Vicinal Transforlândia, no km 09. Segundo informações, o companheiro e o seu cunhado seriam os suspeitos de cometerem o crime.

Os agentes policiais foram ao local e conseguiram localiza apenas o cunhado. Com isso, foram apreendidas cerca de sete armas de fogo caseiras, 32 munições de diferentes calibres, quatro munições calibre .20, uma munição calibre .28, duas munições de calibre .36, dois potes de pólvoras e um pote de chumbo.

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. O segundo suspeito não localizado e permanece foragido. As vítimas serão encaminhas para o exame de corpo e delito. As armas de fogo serão examinadas para verificar a sua letalidade.

Um inquérito foi instaurado para investigar a violência doméstica nas vítimas.

Com informações do Plantão 24 Horas News.

Nenhum comentário