Header Ads




Ítalo Melo é reeleito presidente da OAB em Santarém

Chapa 'OAB para todos' recebeu 357 votos. Eleição foi realizada nesta quinta-feira (18).
Ítalo Melo e Pânysa Monteiro foram eleitos para gestão do triênio 2022/2024 da OAB Subseção Santarém — Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 350 votos, foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Santarém, no oeste do Pará, o advogado Ítalo Melo de Farias. Ele, e a vice-presidente, Pânysa Monteiro, da chapa "OAB para Todos", foram eleitos para o triênio 2022-2024.

A votação aconteceu nesta quinta-feira (18), das 9h às 17h, na sede da OAB. Os candidatos vencedores votaram pela manhã e acompanharam o pleito eleitoral durante o restante do dia.

Além de Ítalo e Pânysa, integram a nova diretoria: Gilmara Bruce (secretária geral), Janecy Alves (secretária adjunta) e Alan Reis (tesoureiro).

Por meio das redes sociais, o presidente reeleito agradeceu aos votos que recebeu e disse estar em "êxtase" por tudo ter transcorrido da melhor forma possível. "Agora é fazer a gestão como todos confiaram e pôr em prática os projetos", comemorou Ítalo.

O resultado da votação foi 357 votos para chapa 18 (OAB para todos) x 253 votos para chapa 26 (Valorizando a advocacia). Houve oito votos nulos e três brancos.

A chapa 26 tinha como candidato a presidente Alexandre Scherer e como vice Amil Roberto Marinho.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário