Header Ads




Polícia apreende moto usada por homem que matou jovem em posto de combustível na Av. Fernando Guilhon

De acordo com a polícia, a moto estava abandonada no bairro Maracanã. O suspeito já foi identificado, mas está foragido
Endy Adley Serra de 22 anos foi morto com tiros em um posto localizado na Fernando Guilhon — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil segue investigando a morte de um jovem ocorrido no domingo (7) em Santarém, no oeste do Pará. A moto utilizada pelo criminoso que efetuou os disparos foi apreendida pela polícia ainda no domingo.

Ao g1, a polícia civil informou que durante as diligências, a moto foi encontrada abandonada em uma casa no bairro Maracanã. A polícia também conseguiu identificar o criminoso.

“Ele estava na motocicleta que apreendemos. Ele pegou a moto do tio dele por volta das 6h30 da manhã de domingo e depois do crime abandonou em uma casa, localizamos ela e chegamos nele por conta da motocicleta”, contou o delegado Lucivelton Ferreira.

Ainda segundo a polícia, foram realizadas buscas, mas o jovem encontra-se foragido e a família não tem contato com ele. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime

Um jovem identificado como Endy Adley Serra de 22 anos foi morto com tiros na região da cabeça em um posto de combustível localizado na avenida Fernando Guilhon.

A ação criminosa aconteceu por volta das 6h30 da manhã e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O autor dos disparos estava sozinho em uma motocicleta, chegou ao posto, tirou o capacete e ficou de "cara limpa".

Antes disso, a vítima teria se envolvido em uma confusão em uma casa noturna. Os vídeos da briga viralizaram nas redes sociais.

Fonte G1 Santarém

Nenhum comentário