Header Ads




Policial Civil afasta servidor que agrediu adolescente de 13 anos em Rurópolis


Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

O Policial Civil que aparece agredindo um jovem de 13 anos em vídeos que circularam na internet foi afastado de suas funções com a corporação. A agressão que ocorreu na tarde da última sexta-feira, 29, gerou revolta na população. O caso aconteceu em uma praça pública de Rurópolis, região sudoeste do estado.

De acordo com informações, o caso teve repercussão negativa junto à corporação, que decidiu afastar o policial. Por meio de a Polícia Civil reiterou que "não compactua com nenhuma forma de violência" e que "o servidor foi removido de suas funções". Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar o caso.

Segundo o pai da vítima, o adolescente havia saído para brincar quando foi agredido pelo policial, ele contou ainda que a agressão provocou escoriações no corpo do filho, causando também danos materiais, pois danificou a bicicleta e o relógio da vítima.

A Prefeitura de Rurópolis se manifestou por meio de uma nota pública, relatando que se solidariza com a família da vítima e afirmando que repudia qualquer ato de violência contra crianças e adolescentes.

ENTENDA O CASO

Na última sexta-feira, 29, uma adolescente de 13 anos foi agredida por pum policial em frente a uma delegacia de Rurópolis. A população, revoltada com as agressões, registraram a cena. A bicicleta e o relógio do adolescente foram danificados. Assista!

Segundo o Portal Santarém, o pai do adolescente afirmou que as agressões contra seu filho, ocorreram sem justificativa e que já fez a denúncia para o conselho tutelar e vai procurar

Fonte Roma News 

Nenhum comentário