Header Ads




Ponte que liga Itaituba e Jacareacanga está interditada


Crédito: Reprodução/Redes sociais

Moradores denunciam péssimas condições da Ponte do Presidente que liga o município de Itaituba à Jacareacanga, da BR-230, entre os km 1.154 e 1.294. Um documento foi enviado no último sábado, 30, a Prefeitura de Itaituba solicitou melhorias no trecho, e consta que desde o mês de março de 2021 não há manutenção na Ponte do Presidente. A Ponte está interditada desde sábado, 30.

Imagens mostram que um caminhão-tanque ficou preso na ponte, por conta da situação em que se encontra e não poder atravessar com qualquer veículo.
O documento reitera que a BR-230 é o principal eixo de abastecimento do município de Jacareacanga, no Pará. “O Município é absolutamente dependente do abastecimento de óleo combustível que chega via terrestre para geração de energia, até mesmo para o funcionamento dos Hospitais”, declara o arquivo.

Além disso, o documento esclarece o carecimento de reparos no local com a chegada do mês de novembro com a chegada das chuvas. “Se, durante o verão a rodovia sofreu tamanha degradação sem a realização dos serviços rotineiros de conserva, quiçá durante o período chuvoso” informa.

Nenhum comentário