Header Ads




Prefeito Nélio participa em Brasília de aprovação da PEC para parcelamento de dívidas dos municípios

Mobilização na Câmara Federal, liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), reuniu gestores municipais
Nélio Aguiar disse que essa conquista reduzirá a dívida de Santarém em mais de R$ 30 milhões

Mostrando que sempre está em busca de melhores condições para o desenvolvimento do município de Santarém, no oeste do Pará, o prefeito Nélio Aguiar, cumprindo agendas em Brasília, participou da mobilização de gestores municipais liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que vem lutando para que a PEC 23/2021, para parcelamento de dívidas dos municípios, fosse aprovada pela Câmara Federal, fato que aconteceu na noite de terça-feira (09).

“Conseguimos a aprovação na Câmara dos Deputados na noite de terça-feira, 09 de novembro, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23/2021, com a inclusão do parcelamento das dívidas previdenciárias dos Municípios”, disse Nélio Aguiar.

Segundo o prefeito de Santarém, essa conquista reduzirá a dívida de Santarém em mais de 30 milhões de reais, após aprovação no Senado Federal. Isso vai possibilitar que cada município possa investir mais nas suas áreas prioritárias.

“Mais uma conquista, mais uma luta em prol de melhorias para todos os municípios brasileiros. Continuaremos firme!”, finalizou Nélio Aguiar.

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário