Header Ads




Secretária de Assistência Social de Santarém está entre as 50 personalidades mais influentes do Pará

O anuncio foi divulgado na noite de segunda-feira (25), em Belém.
A Primeira dama recebendo o prêmio entregue pelo jornalista Marcelo Bacana – Reprodução

ASecretária de Assistência Social de Santarém Celsa Brito está entre as 50 personalidades mais influentes do Pará. O anuncio foi divulgado na noite da última segunda-feira (25), em Belém.

As 50 personalidades mais influentes foram eleitas por votação popular, no Portal Bacana News que disponibilizou link para votação.
Reprodução – Instagram do Bacana

“Foi muito significativo receber esse prêmio, ele vem como reconhecimento de todos os esforços dos trabalhos que são realizados, colocados à disposição da população santarena, principalmente em situação de vulnerabilidade social, considerando que essa população foi fortemente impactada pela pandemia, e a assistência social esteve na linha de frente implementando novas ações, como por exemplo a questão das assistentes sociais nas comunidades ribeirinhas, povos tradicionais, levando assistência social para quem precisa dela.” Agradeceu Celsa.

O Bacana News está entre os sites mais acessados do Estado. Tem como editor o jornalista Marcelo Marques, o Marcelo Bacana. Além do portal, também é editor da Revista Bacana e apresentador dos programas Bacana, na RBA e Rede TV e do Bacana News na 105.5 Unama FM, em Belém.

Nenhum comentário