Header Ads




Barão de São Nicolau recebe mais uma etapa de pavimentação asfáltica

Crédito; Agência Santarém 

Na manhã deste domingo (16), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deu andamento a mais uma etapa da pavimentação asfáltica da avenida Barão de São Nicolau, no bairro do Uruará, trecho que compreende a rua da Indústria e avenida Gonçalves Dias. A obra contempla ainda a Avenida Dom Frederico Costa e tem o valor total orçado em R$ R$12.443.112,82 (doze milhões, quatrocentos e quarenta e três mil, cento e doze reais e oitenta e dois centavos). Está sendo executada pela empresa Construtora Norte do Tapajós (Construnorte).

“Estamos concluindo esta obra que iniciou na avenida Dom Frederico Costa e segue até aqui na Gonçalves Dias, fruto de uma parceria com o governo do Estado do Pará. Os próximos serviços a serem executados são o de calçamento em concreto com piso tátil para garantir maior acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, e o trabalho de sinalização vertical e horizontal”, explicou o secretário de Urbanização e Serviços Públicos que está respondendo pela pasta da Infraestrutura, Jean Murilo.
Moradora há 20 anos da São Nicolau, a senhora Maria do Carmo dos Reis da Silva, de 65 anos, falou sobre o trabalho realizado na rua. “Quando cheguei aqui era uma vala, um buracão e nunca foi feito uma coisa que prestasse, mas agora com a nova gestão está saindo esse asfalto que vai melhorar muito para nós moradores da São Nicolau. Sempre nos unimos para lutar para trazer esse benefício aqui para a rua e graças a Deus conseguimos”, comentou a moradora.

A próxima via que receberá os serviços de pavimentação asfáltica da Prefeitura será a rua Curuai, entre a rua Idelfonso Almeida e travessa Frei Ambrósio, no bairro Aparecida.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário