Header Ads




SEMINFRA avança os trabalhos de asfaltamento do Anel Viário do bairro Uruará


Crédito: Agência Santarém 

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Tupaiulândia, entre Rua da Industria e a Travessa Buruti, no bairro Uruará. Os serviços constam de drenagem profunda, terraplanagem, asfaltamento, sinalização e calçamento em concreto, permitindo assim, melhor acessibilidade aos moradores.

O prefeito Nélio Aguiar destacou o acompanhamento das obras que dão sequência a uma série de investimentos que estão mudando, para melhor a infraestrutura dos bairros periféricos. “Os trabalhos não param, várias frentes de serviços seguem diariamente executando atividades que estão construindo uma Santarém ainda melhor”, destacou o prefeito.

Para os moradores, este é um momento histórico. Ieresdan de Sousa tem 44 anos e há 30 anos mora Rua Tupaiulandia, ele lembra o quanto o asfaltamento era esperado por todos. “Isso é uma maravilha, uma benção, só temos a ganhar, pois a rua era precária e agora vai melhorar em tudo”, disse ele.
Crédito Agência Santarém 

O valor total da obra está orçado em R$ 12.535.583,45 (doze milhões quinhentos e trinta e cinco mil quinhentos e oitenta e três reais e quarenta e cinco centavos) e faz parte do projeto de construção de anéis viários em Santarém, por isso, ainda deverão receber o asfalto, as Avenidas Buriti e Gonçalves Dias.

Fonte Agência Santarém 

Nenhum comentário