Header Ads




Bandeiramento preto: Confira como fica o atendimento ao público na SMT

Crédito: Agência Santarém

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) da Prefeitura de Santarém informa que permanecem inalterados os horários de atendimento ao público no prédio da secretaria e Coordenadoria Municipal de Portos e Transporte Aquaviário. O expediente é de 8h às 14h e segue todas as determinações sanitárias e protocolos de combate à covid-19.

De acordo com a servidora da SMT responsável pelo transporte coletivo, Roberta Maia, as maiores demandas de atendimento dizem respeito ao licenciamento e regularização de veículos e de permissionários do sistema de transporte público. “Há uma alta demanda, pois Santarém possui mais de 600 taxistas, mais de 800 mototaxistas, mais de 100 veículos coletivos e cerca de mil veículos de transportes por aplicativos.”

Para atender a toda essa alta rotatividade, a SMT tem mantido os protocolos para evitar aglomerações, como restringir o atendimento a 2 pessoas por vez; disponibilização de álcool em gel; além da não realização de reuniões nas dependências da Secretaria.

Para evitar os usuários irem até a secretaria, a SMT disponibilizou um endereço de e-mail para que demandas rotineiras que não precisem ser resolvidas presencialmente possam ser liberadas online: planejamento.smt@gmail.com. Além dele, há o telefone 3524-1160 e o canal de atendimento SMT Cidadão 093 99147-8232 que atende demandas relacionadas ao transporte coletivo urbano.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário