Header Ads




Homem mata a tiros Mula que invadiu propriedade rural em Tailândia

Crédito: Foto Reprodução / Portal Tailândia

O proprietário de uma Mula acionou a Polícia militar, na tarde da última quarta-feira, 10, após encontrar o animal morto em uma propriedade rural no Município de Tailândia, nordeste paraense.

Segundo a polícia, um homem de 28 anos, identificado apenas como ‘Sidney’, foi quem matou a tiros a Mula. O acusado foi preso após denúncia do dono do animal. Segundo o proprietário, a Mula estava perdida após se soltar, mas estava sendo procurada por algumas pessoas pela localidade, onde acabaram encontrando o animal morto.

A morte do animal ocorreu após ter invadido uma propriedade rural para se alimentar, no local existe uma plantação de milho, o que teria gerado uma fúria por parte do agricultor. Depois de matar o animal, ele usou um trator para retirar a mula do local. Vídeos começaram a circular pelas redes sócias da cidade, gerando grande repercussão.

Na delegacia foi apresentada pelos policias a arma utilizada no crime, segundo delegado Márcio Nogueira, de Tailândia, o produtor rural preso, vai responder pelos crimes de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações do Portal Debate

Nenhum comentário