Header Ads




Lavador de carros é morto a tiros no bairro Maracanã, em Santarém

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) quando a vítima estava almoçando do lado de fora de um estabelecimento que vende peixe assado.
Corpo de Edson Miranda Costa 45 anos, ficou caído na calçada — Foto: Zé Rodrigues/Tv Tapajós

Um homem de 45 anos, que segundo informações de populares era lavador de carros, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará.


A vítima Edson Miranda Costa, era conhecida como "Janjão". Segundo um primo que não quis se identificar, "Janjão" costuma fazer uso de bebida alcoólica e quando perdia o controle fazia baderna, dizia que era membro de facção.


Na tarde de hoje, quando almoçava em um ponto onde vende peixe assado, um indivíduo que estava de motocicleta parou em frente ao local e efetuou três disparos em "Janjão" que caiu na calçada do estabelecimento. Em seguida, o suspeito identificado apenas como "Marquinho" fugiu do local.

O crime aconteceu na rua Angelim próximo à primeira rotatória da avenida Fernando Guilhon. Não demorou para que um grande número de pessoas se juntasse no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima em óbito.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para que o Centro de Perícias Científicas faça o levantamento de local de crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Germano do Vale, a vítima já tinha passagem pela polícia e o suspeito do assassinato já foi preso por tráfico de drogas.

G1 Santarém 

Nenhum comentário