Header Ads




Prefeito Nélio leva asfalto para mais um bairro de Santarém; agora é a vez da grande área do Maracanã

Seguindo determinação do prefeito Nélio Aguiar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está ampliando à frente de trabalho criada com o objetivo de levar pavimentação de qualidade para todas as regiões de Santarém.
Crédito: Reprodução arquivo Nélio Aguiar

As ações de mobilidade e melhorias infraestruturais seguem sendo realizadas a todo vapor pela Prefeitura de Santarém que, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). O projeto está avançando com asfalto novo para vários bairros de Santarém. Entre os locais que recebem pavimentação está à Rua Ponta Negra na Grande área do Maracanã.

Os serviços integram o programa Santarém em Obras, iniciativa executada pelo prefeito Nélio Aguiar que tem levado mais qualidade de vida à população .

“Temos percorrido vários bairros de Santarém desde a nossa primeira gestão, com obras de pavimentação no intuito de melhorar a mobilidade da população. Com a pavimentação temos solucionado problemas que afetavam alguns bairros há décadas. Nosso objetivo tem sido proporcionar mais qualidade de vida a todos os santarenos e cada frente de trabalho, executada por meio da por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem nos possibilitado cumprir com esse compromisso”, destacou o prefeito Nélio que, para além de pavimentação, tem levado obras de drenagem para vários pontos da cidade.
Crédito: Reprodução Sociais 

De acordo com a Seminfra, os serviços de pavimentação também geram impactos positivo sobre a economia local, dentre outros. "A gestão do prefeito Nélio segue avançando com obras de pavimentação em diversos bairros de Santarém. Os benefícios do asfalto novo vão além da melhoria da mobilidade, valoriza os imóveis, promove o desenvolvimento do comércio nessas regiões e garante melhores condições de vida para a população", destacou o titular da pasta,.

Onde o asfalto já chegou os moradores comemoram a transformação das vias e o que isso representa para a comunidade e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Fonte Blogdocarpê 

Nenhum comentário