Header Ads




Promotor do MPPA vai atuar na Procuradoria-Geral da República

Crédito: Divulgação/MPPA

Atendendo um pedido do procurador-geral da República Augusto Aras, o Ministério Público do Pará (MPPA) vai ceder o promotor de Justiça Bruno Freitas para atuar como membro auxiliar na Procuradoria-Geral da República. A cessão faz parte da cooperação entre o Ministério Público Federal (MPF) e o MPPA.

Bruno Freitas é promotor de Justiça de Prainha, e atua em Santarém há alguns anos. O promotor se destacou atuando no combate à corrupção e improbidade administrativa, sobretudo na operação “Perfuga”, que investiga desvio de recursos públicos em Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos. A operação teve grande repercussão na região.

O promotor atuou ainda na apuração de irregularidades envolvendo a construção de Belo Monte, pela promotoria de Justiça de Altamira, e foi designado, recentemente, para participar da atuação conjunta na Operação Camisa de Força, no município de Pacajá.

Atualmente, por meio da 8ª Promotoria de Justiça, iniciou atuação conjunta para o enfrentamento da Covid-19 nos municípios de Santarém Mojuí e Belterra.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário