Header Ads




Aberta a segunda enquete para escolher artistas que participarão do Pará Live

O público vai poder assistir aos shows em formato online e com interatividadeJá está disponível nas redes sociais da Equatorial Energia Pará, a segunda enquete que vai escolher os artistas participantes da segunda temporada do Webprograma Pará Live, que será realizado de 23 de abril a 28 de maio, sempre às sextas-feiras. Nesta edição, o público é quem vai definir quais artistas irão se apresentar em formato digital.

Na segunda enquete, que ficará disponível desta segunda-feira (29) até quarta-feira (31), estão participando os artistas Ruth Costa, Gigi Furtado, Jade Lima e Alba Mariah. Os dois artistas que forem mais citados nos comentários serão os escolhidos. Ao todo, seis artistas vão ser selecionados para participar desta edição do Webprograma, que será transmitido na fanpage da Equatorial, no Facebook.

A primeira enquete ocorreu de 26 a 28 de março, quando concorreram os artistas Florisse, Reggaetown, Nosso Tom e Raidol. Para a analista de responsabilidade social da distribuidora, Michelle Miranda, este é um grande incentivo para que os artistas continuem empenhados em seu trabalho neste momento difícil de pandemia. “Tivemos uma participação muita grande na primeira enquete e queremos repetir esse sucesso nas demais, pois acreditamos que a cultura do nosso Estado precisa ser incentivada e tem buscado se reinventar nesse período de pandemia. Além de proporcionar um momento de descontração para o público dentro de suas casas”, avalia a analista.

Durante o período de votação, o público vai escolher nos comentários da postagem o seu artista favorito citando apenas um dos quatro. Será contabilizado um comentário por usuário e as enquetes encerram sempre às 12h. Só valem os comentários do post original da página do Facebook e Instagram da Equatorial Pará, sendo ignorados comentários em posts compartilhados por terceiros.

O evento é realizado em parceria com a Cavalléro Produtora e seguirá todos os protocolos de segurança em relação à pandemia quando forem realizadas as apresentações. O cachê dos artistas e a produção serão todos custeados pelo projeto.

SERVIÇO

Enquete Pará Live

Locais: @equatorial.pa (Instagram) e Equatorial Pará (no Facebook)

Horários: de 12h do dia 29 às 12h dos dia 31 de março

Artistas da 2ª seletiva: Ruth Costa, Gigi Furtado, Jade Lima e Alba Mariah

Blogdocarpê com informações Ascom Equatorial 

Nenhum comentário