Header Ads




Abertas inscrições de PSS com 50 vagas para setores de obras da Seminfra em Santarém

Salários são de R$ 1.100 mais adicional dependendo do cargo. Inscrições encerram na quarta-feira (23).
Crédito: Reprodução Sociais 

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), tem até amanhã, 24, para enviar os currículos que serão analisados pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria.

Para todos os cargos é exigido ter, pelo menos, nível fundamental completo. Os currículos podem ser enviados ao e-mail: rhseminfra2018@gmail.com identificando no campo ‘assunto’ o nome do cargo de interesse. Devem ser anexados ao email o currículo e os documentos exigidos no edital.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas divididas entre os seguintes cargos:

1. Agente de operação de construção (pedreiro) – 15 vagas

2. Agente de operação de serviços gerais (ajudante de pedreiro) – 10 vagas

3. Agente de operação de conservação (pavimentação) – 25 vagas.

A seleção será feita em etapa única, através de análise curricular e documental. Todo o processo será feito eletronicamente. Dentre alguns dos critérios para participar, o candidato precisa ser maior de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais, em gozo dos direitos políticos e quite com o serviço militar (em caso de candidatos do sexo masculino).

O processo seletivo terá validade de três meses a contar da data de publicação do resultado final, que tem previsão para ser liberado no dia 5 de abril. O contrato tem duração de 3 meses e pode ser prorrogado. O edital e todas as informações acerca das vagas podem ser acessados no site da Prefeitura de Santarém, no link abaixo:

https://transparencia.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/edital-de-processo-seletivo-simplificado-no-0012021seminfrapms-6054e6f686aa8

Em razão da pandemia da covid-19, não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 anos, estejam grávidas ou sejam lactantes, pessoas com deficiência ou com comorbidades.

O secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões explicou que a contratação de pessoal se faz necessária para garantir o pleno funcionamento dos trabalhos desenvolvidos diariamente pela Secretaria. “Em virtude da pandemia, estamos tendo afastamento de colaboradores, o que é normal e necessário nesse momento para garantir a saúde dos demais. Também por isso precisamos ampliar nosso quadro de pessoal para manter os trabalhos, garantindo o pleno funcionamento e os serviços essenciais para Santarém”, destacou o titular da pasta.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário