Header Ads




Durante fiscalização, jovens são flagradas com maconha e cocaína em bagagens no porto de Juruti

As duas tinham como destino o município de Santarém. A Polícia Militar tem realizado operações para fiscalizar o cumprimento de decreto estadual.
Jovens foram presas após Polícia encontrar entorpecentes nas bagagens — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas jovens foram presas na manhã desta quinta-feira (25) após abordagem da Polícia Militar a uma embarcação no porto de Juruti, no oeste do Pará. As duas seguiam viagem para Santarém e depois iriam para um garimpo na cidade de Itaituba.

Segundo a Polícia, Beatriz Matos dos Santos, de 23 anos, e Vitória Serzedelo Soares, de 18, foram pegas durante a operação “Fechamento da Divisa Pará – Amazonas”, que está realizando abordagens de fiscalização ao decreto estadual que proíbe a entrada de pessoas vindas do Amazonas para o Pará.
Materiais foram apresentados na UIP de Juruti, no PA — Foto: Polícia Militar/Divulgação

As viagens intermunicipais só são permitidas mediante documentação que comprove a não infecção pelo novo coronavírus, além de um outro documento que é emitido pela Vigilância Sanitária.

Ainda de acordo com a Polícia, nas bagagens de Beatriz e Vitória foram encontrados dois sacos com maconha, aproximadamente 500g, e outros dois pacotes com substância análoga a cocaína (200g). As duas foram apresentadas na UIPP de Juruti para os procedimentos cabíveis.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário