Header Ads




Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno a policiais no bairro Prainha, em Santarém

Prisão foi realizada no fim da noite de sábado (13). Suspeito tentou escapar da prisão oferecendo dinheiro aos policiais.
Drogas e dinheiro estavam em posse de Elisson Castro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso por uma guarnição do 3º BPM (3º Batalhão da Polícia Militar) no bairro Prainha, em Santarém, oeste do Pará, por tráfico de drogas e tentativa de suborno aos policiais, no fim da noite de sábado (13).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Secional Urbana de Polícia Civil, Elisson Castro foi abordado pelos policiais militares durante ronda que a PM realizada no bairro Prainha. Quando a equipe passava pela Rua Belém avistou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da guarnição, Elisson Castro tentou sair do local rapidamente. Mas foi acompanhado pelos policiais que o interceptaram. Durante abordagem, a polícia encontrou em poder do suspeito R$ 2.491 em dinheiro.

Questionado sobre a origem do dinheiro, Elisson Castro disse que o valor era resultado de seu trabalho como mototaxista, mas os policiais desconfiaram e durante as indagações, ele acabou confessando que o dinheiro era fruto de venda de drogas, e informou que tinha drogas na residência dele. A polícia foi até a casa de Elisson e no local encontrou alguns papelotes de droga, do tipo cocaína.

Para tentar escapar da prisão, segundo o boletim de ocorrência, Elisson chegou a oferecer dinheiro aos policiais. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Seccional da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário