Header Ads




Nascidos em fevereiro podem atualizar cadastro no Caixa Tem nesta terça, 16

Ação é feita somente pelo celular e garante mais segurança aos usuários
Crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Caixa informou que a partir desta terça-feira, 16, os usuários do aplicativo Caixa Tem, nascidos em fevereiro, já podem atualizar seus dados cadastrais na plataforma. O objetivo da ação é oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita apenas pelo celular, não sendo necessário o deslocamento até uma agência bancária..

A atualização é realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Hoje, está liberada aos nascidos em fevereiro que devem efetivar a atualização. No próximo dia 18 de março, estará liberada aos nascidos em março, e no dia 20, aos nascidos em abril. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Cronograma completo:

- 16/03: nascidos em fevereiro;
- 18/03: nascidos em março;
- 20/03: nascidos em abril;
- 22/03: nascidos em maio;
- 23/03: nascidos em junho;
- 24/03: nascidos em julho;
- 25/03: nascidos em agosto;
- 26/03: nascidos em setembro;
- 29/03: nascidos em outubro;
- 30/03: nascidos em novembro;
- 21/03: nascidos em dezembro.

Como atualizar?

Para que a atualização seja concluída, o usuário precisa acessar a conversa "Atualize seu cadastro" no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH).

Caixa Tem

A Conta Poupança Social Digital foi aberta para o pagamento dos benefícios emergenciais que ajudaram a reduzir os impactos causados pela pandemia na economia brasileira. Além do Auxílio Emergencial, a Poupança Social Digital também garantiu o pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm). Desde dezembro de 2020, os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) também estão sendo contemplados com a Poupança Social Digital

Nenhum comentário