Header Ads




Operação prende casal suspeito de envolvimento com latrocínio em Altamira, no Pará

Vítima foi morta em fevereiro deste ano.
Operação Hefesto prende casal suspeito de envolvimento com latrocínio em Altamira, no Pará — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Um casal suspeito de envolvimento em um latrocínio - que é roubo seguido de morte - foi preso pela Polícia Civil em Altamira, sudeste do Pará. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

A ação foi feita pela Delegacia de Homicídios na cidade, durante operação Hefesto deflagrada nesta segunda (1º). Foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo três de prisão e três de busca e apreensão. Os policiais passaram por endereços nos bairros Centro e Uirapuru.

Segundo a PC, o trabalho investigativo durou cerca de um mês e constatou a participação de um indivíduo do núcleo familiar que repassou informações pessoas da vítima para que a dupla praticasse o crime. A Polícia não divulgou informações sobre a vítima, nem mais detalhes sobre o crime.

A operação teve apoio de agentes do Núcleo de Apoio à Investigação (Nai), 22º Seccional de Polícia, Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) e equipe de plantão da 11° Superintendência Regional do Xingu (Risp).

De acordo com a Polícia, as investigações continuam para apreender a arma utilizada no latrocínio, recuperar os bens subtraídos e finalizar o inquérito policial.

Fonte G1 Pará

Nenhum comentário