Vítima tem apenas 19 anos e diz ter sido abusada enquanto dormia, após ter consumido bebidas alcoólicas
Crédito: Polícia Civil de Juruti/DivulgaçãoUma denúncia de estupro, que teria acontececido supostamente na madrugada do dia 19 de março esta sendo investigado pela Polícia Civil do municipio de Juruti, na região oeste do Estado. A vítima, seria uma jovem de 19 anos, que no momento do suposto crime estaria embriagada.
De acordo com a polícia, as investigações estão em andamento, após a conclusão, um relatório será feito, e os suspeitos poderão ser indiciados, isso vai depender das informações obtidas durante o inquérito.
Segundo o delegado Raoni Barcellos, que está à frente do caso, até o momento não houve motivos para prisão dos suspeitos, e disse ainda que os investigados estão colaborando com as investigações.
A vítima contou à polícia que na noite do dia 18 de março,ela e a irmã receberam em casa a visita de dois outros jovens. Eles começaram a beber cerveja e, por volta de 1h da manhã do dia 19, a jovem foi até a casa dos suspeitos.
Depois de voltar para casa, a irmã foi para o quarto dormir enquanto os outros continuavam bebendo na sala. Por volta das 3h, a vítima dormiu no sofá da sala e ao acordar percebeu que estava com o vestido levantado, sem calcinha e um dos jovens estava em cima dela mantendo relação sexual. A vítima gritou e pediu ajuda. As duas brigaram com os suspeitos,que negaram terem cometido o crime.
A jovem já realizou exame de corpo de delito e sexológico.
Por Roma News
A jovem fez o corpo de delito e deu POSITIVO PARA ESTUPRO, dêem a notícia por inteiro, ela foi HOSPITALIZADA pelo ocorrido, e o delegado RAONI BARCELLOS está dando POUCO CASO PARA O QUE OCORREU
ResponderExcluir