Header Ads




Polícia investiga denúncia de estupro de jovem em Juruti; vítima estaria embriagada

Vítima tem apenas 19 anos e diz ter sido abusada enquanto dormia, após ter consumido bebidas alcoólicas

Crédito: Polícia Civil de Juruti/Divulgação

Uma denúncia de estupro, que teria acontececido supostamente na madrugada do dia 19 de março esta sendo investigado pela Polícia Civil do municipio de Juruti, na região oeste do Estado. A vítima, seria uma jovem de 19 anos, que no momento do suposto crime estaria embriagada.

De acordo com a polícia, as investigações estão em andamento, após a conclusão, um relatório será feito, e os suspeitos poderão ser indiciados, isso vai depender das informações obtidas durante o inquérito.

Segundo o delegado Raoni Barcellos, que está à frente do caso, até o momento não houve motivos para prisão dos suspeitos, e disse ainda que os investigados estão colaborando com as investigações.

A vítima contou à polícia que na noite do dia 18 de março,ela e a irmã receberam em casa a visita de dois outros jovens. Eles começaram a beber cerveja e, por volta de 1h da manhã do dia 19, a jovem foi até a casa dos suspeitos.

Depois de voltar para casa, a irmã foi para o quarto dormir enquanto os outros continuavam bebendo na sala. Por volta das 3h, a vítima dormiu no sofá da sala e ao acordar percebeu que estava com o vestido levantado, sem calcinha e um dos jovens estava em cima dela mantendo relação sexual. A vítima gritou e pediu ajuda. As duas brigaram com os suspeitos,que negaram terem cometido o crime.

A jovem já realizou exame de corpo de delito e sexológico.

Por Roma News 

Um comentário:

  1. A jovem fez o corpo de delito e deu POSITIVO PARA ESTUPRO, dêem a notícia por inteiro, ela foi HOSPITALIZADA pelo ocorrido, e o delegado RAONI BARCELLOS está dando POUCO CASO PARA O QUE OCORREU

    ResponderExcluir