Header Ads




Prefeito Nélio Aguiar reúne com Conselho de Contabilidade do Estado do Pará

Crédito: Ascom

Acompanhado da Secretária de Finanças, Josilene Pinto, do Secretário de Administração e Governo, Emir Aguiar e do Presidente da Câmara de Vereadores, Ronan Liberal, o prefeito Nélio Aguiar, recebeu na manhã desta quarta-feira, (17) a visita do Presidente do Conselho de Contabilidade do Estado do Pará, Contador Fabrício Moreira.

Durante o encontro institucional, o presidente do CRC-PA, agradeceu ao prefeito pela valorização que seu governo tem dado à classe contábil, especialmente no período da pandemia, reconhecendo como essenciais os serviços prestados pelos contadores em Santarém. E também apresentou documentos a serem protocolados com o prefeito e o presidente da câmara, onde solicita que seja instituído o atendimento prioritário aos contadores nos serviços de atendimentos da administração pública municipal; que a função de contador seja inserida em concurso público, dando prioridade para o setor de fiscalização; e solicitou ainda, que seja instituído no calendário municipal, o dia do contador.

O CRC promoveu ainda Moção de Aplausos à secretária Josilene Pinto, pelas atividades desenvolvidas frente à pasta de finanças do município. "Ao presidente Fabrício, agradeci, estendendo a honraria a todos os servidores da Secretaria de Finanças que trabalham no atendimento aos contribuintes e à excelente equipe técnica contábil que temos na Prefeitura de Santarém", disse Josilene.

O prefeito Nélio Aguiar, destacou que desde 2017, a prefeitura mantém o bom relacionamento com o CRC, resultando em uma parceria que tem dado bons frutos. "Priorizamos o diálogo aberto com a classe, visando desburocratizar e dar celeridade no atendimento das demandas dos contribuintes" destacou o prefeito.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário