Header Ads




Prefeito Nélio Aguiar visita obras de drenagem no bairro Maracanã


Crédito: Ascom

O Prefeito Nélio Aguiar acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões visitou na última segunda-feira (8), as obras de drenagem da Rua Ponta Negra, no bairro do Maracanã e o andamento dos serviços de ampliação da Avenida Moaçara.

Os serviços de drenagem na Rua Ponta Negra são uma reivindicação antiga dos moradores que antes, sofriam com os alagamentos. Agora, com o empenho e trabalho da atual gestão a trafegabilidade no bairro Maracanã vem sendo transformada com uma rede de drenagem eficiente.

O trabalho compreende o trecho de 657,06m entre a Av. Fernando Guilhon e a Rua Aramaní. O investimento é de R$ 1.280.739,85 (Um milhão, duzentos e oitenta mil, setecentos e trinta e nove reais e oitenta e cinco centavos). A obra é responsabilidade da empresa Terra Construções e Serviços Ltda. e está em fase de implantação da drenagem profunda, mas ainda deve receber terraplenagem para posterior pavimentação, com meio-fio, calçada e sinalização horizontal e vertical.

A presidente do bairro Maracanã, Tânia Maria Viana, externou a aprovação dos moradores com a obra que vai garantir melhoria na qualidade de vida. "Era um sonho da população e vai minimizar muito os problemas com alagamentos aqui na área. Estamos muito agradecidos com o prefeito Nélio Aguiar por ter atendido as nossas reivindicações e por estarmos vendo o empenho da Prefeitura em trazer essas obras importantes para a população santarena", disse Tânia.

O prefeito Nélio Aguiar lembrou que o bairro Maracanã é mais uma área na periferia de Santarém que recebe da Prefeitura uma obra de qualidade. "Visitamos a obra de drenagem na Rua Ponta Negra, no bairro Maracanã. É importante ressaltar que é uma obra histórica, porque é a primeira vez que a prefeitura faz uma obra de drenagem aqui e após o serviço finalizado, a via será asfaltada. Percebemos nas vistorias a felicidade dos moradores em ver que o serviço continua e que vai melhorar muito a vida de todos", argumentou o gestor.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário