Header Ads




Prefeitura de Santarém realiza pagamento da folha de março e injeta R$ 25,4 milhões na economia





A Prefeitura de Santarém já iniciou o pagamento da folha salarial do mês de março nesta quinta-feira, 25. Inicialmente, são 4.755 servidores da Educação, juntamente com os aposentados e pensionistas. Esse pagamento injetou quase 16 milhões de reais na economia local, de um total de R$ 25.499,947,47 (vinte e cinco milhões, quatrocentos e noventa e nove mil, novecentos e quarenta e sete reais e quarenta e sete centavos) que serão destinados para as demais folhas.

As demais secretarias municipais que irão receber no dia 30 de março. Para o início do mês de abril, devem ser pagos os salários dos servidores da Saúde, cujas atividades dependem do repasse do Ministério da Saúde.
O prefeito Nélio Aguiar destaca que a gestão eficiente pautada no equilíbrio financeiro tem possibilitado o pagamento salarial em dia e ajudado a combater os impactos da pandemia na economia do município.

“É uma maneira também de ajudar o comércio a enfrentar essa crise provocada pela pandemia. Seus efeitos vão além da saúde e muitos trabalhadores estão sendo prejudicados. Quando pagamos os salários em dia esse dinheiro circula aqui na cidade e se torna mais uma arma contra pandemia”, argumentou Nélio Aguiar.

Nenhum comentário