Header Ads




Prefeitura entrega a escolas do Tapajós e do Arapiuns livros didáticos, uniformes e EPI’s


Crédito: Ascom 

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) continua avançando com os investimentos na educação da rede municipal de ensino. Em mais uma importante ação neste desafiador momento decorrente da covid-19, livros didáticos e 5.937 novos uniformes escolares foram entregues às escolas e creches da região do Tapajós e rio Arapiuns. Incentivando o cuidado pessoal e segurança dos alunos e professores também foram entregues 6.517 Equipamentos de Proteção Individual entre máscaras (5.937) e protetores faciais (680).

As entregas iniciaram na última segunda-feira (22), em uma ação liderada pelo coordenador da Divisão de Transportes da Semed, Adson Pinto, que informou que a distribuição envolve logística específica obedecendo a um cronograma estabelecido pela Semed.

“Temos toda uma estrutura disponibilizada pela Secretaria de Educação como embarcações, caminhões e equipe de apoio. Fazemos o planejamento, montamos a estrutura, carregamos os barcos e saímos para as viagens. Apesar de todas as dificuldades da nossa região, por ser bem grande geograficamente, a gente consegue fazer o serviço com qualidade para poder atender nossos alunos que são nosso principal foco e objetivo”, disse Adson.

Confira o número total dos produtos que estão sendo entregues:

Livros didáticos - Tapajós e Arapiuns

Fardamento região do Tapajós – 2.048 und

Fardamento região do Arapiuns - 3.789 und

Máscara - Tapajós – 2.048

Máscara - Arapiuns – 3.789

Protetor facial Tapajós - 259

Protetor facial Arapiuns - 421

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário