Header Ads




Prefeitura publica edital de PSS com 50 vagas para setores de obras da Seminfra em Santarém

Contratos serão de 3 meses com salários de R$ 1.100. Vagas são em três cargos. Inscrições iniciam na terça-feira (23).
As vagas estão divididas em três cargos nos setores de pavimentação asfáltica e obra civil — Foto: Agência Santarém/Divulgação

Foi publicado pela prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 50 vagas na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). As vagas estão divididas em três cargos nos setores de pavimentação asfáltica e obra civil, com salários de R$ 1.100 mais adicional dependendo do cargo.
Confira o edital do Processo Seletivo da Seminfra

As inscrições serão feitas pelo e-mail rhseminfra2018@gmail.com nos dias 23 e 24 de março. A classificação e eliminação em etapa única ocorrerá através de análise curricular e documental.

Todas as vagas são de nível fundamental. Entre os critérios é necessário ser maior de 18 anos, estar quite com obrigações eleitorais e em gozo político e, em caso de candidatos do sexo masculino, estar quite com o serviço militar.
O processo seletivo terá validade de três meses a contar da data de publicação do resultado final, que tem previsão para ser liberado no dia 5 de abril. O contrato tem duração de 3 meses e pode ser prorrogado.

Em razão da pandemia da Covid-19, não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 anos, estejam grávidas ou sejam lactantes, pessoas com deficiência ou com comorbidade.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário