Header Ads




PRF prende condutor embriagado, que estava pilotando moto com chassi 'lixado', na BR-163

Caso aconteceu no distrito Caracol, no Trairão. Condutor disse à PRF que comprou o veículo por R$2,5 mil e não sabia que o mesmo estava com identificadores adulterados.
Apreensão aconteceu no Trairão — Foto: PRF/Divulgação

Um homem foi preso na noite de terça-feira (9) no distrito Caracol, em Trairão, no oeste do Pará, conduzindo uma motocicleta com chassi adulterado. O condutor foi abordado em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 e também apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações da PRF, o condutor da motocicleta foi abordado pela guarnição e de cara os policiais perceberam que a moto estava sem placa.

Ao conversar com o homem, os policiais também perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez como hálito alterado, fala desconexa e os olhos vermelhos.

Como a moto estava sem placa, os policiais foram observar outros sinais identificadores, para fazer o levantamento sobre a situação do veículo. Foi quando a guarnição detectou que o chassi e o número do motor foram remarcados/adulterados através de processo abrasivo (lixamento) e marcação de um novo número por cima.

Aos policiais, o homem contou que comprou a moto no Trairão por R$ 2,5 mil e que o mesmo não sabia que se tratava de um veículo com adulteração.

O condutor e a motocicleta foram levados para a delegacia de Trairão onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis. O homem deverá responder por receptação e embriaguez ao volante.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário