Header Ads




Ruas de bairros da Zona Central recebem serviços de limpeza pública


Crédito: Ascom

Os trabalhos de limpeza pública são considerados como atividade essencial, pelos benefícios à saúde, que impedem a proliferação de doenças. Diante disso, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) mantem diariamente, as equipes executando serviços de limpeza em diversas vias da cidade. Nesta sexta-feira (05) os trabalhos alcançaram as ruas dos bairros Esperança, Aeroporto Velho, Interventoria e Diamantino.

“A cada dia vamos avançando com os serviços de limpeza em Santarém. É uma tarefa árdua e muito necessária para evitar o crescimento do mato nas canaletas, pois muitas vezes obstruem o curso normal das águas, gerando grandes transtornos, sobretudo pelo acúmulo de lixos, com entupimento das entradas das galerias” destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo, enfatizando que os serviços diminuem ainda o risco de proliferação de mosquitos e doenças.
Os trabalhos de roçagem, raspagem, varrição, desobstrução de esgoto e retirada de entulhos, foram realizados na Avenida Quixadá a partir da Magalhães Barata, Frei Vicente a partir da Quixadá e São Nicolau, Marajoara a partir da rua Óbidos e ruas do entorno do Ginásio Poliesportivo.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário