Header Ads




Vereador Alysson Pontes propõe mão dupla em um dos sentidos da Travessa Turiano Meira em Santarém


Crédito: Blogdocarpê 

O vereador Alysson Pontes (PSD) protocolou, no dia (16), o requerimento nº 341/2021 e que foi aprovada pelo Plenário da Câmara Municipal de Santarém, o referida requerimento solicita que seja encaminhado ao Chefe do Executivo Municipal de Santarém prefeito Nélio Aguiar (DEM), por meio do órgão competente para que faça um estudo de viabilidade em caráter de urgência para transformar em Mão dupla o trecho da Travessa Turiano Meira, no perímetro entre as Avenidas Muiraquitã e Moaçara, no bairro Diamantino.
 Mudança passa a valer entre Avenidas Muiraquitã e Moaçara (Foto: Adonias Silva/G1)
 
O projeto tem o objetivo de desafogar o trânsito desse local e melhorar o fluxo de veículos no bairro, tendo em vista as reclamações constantes da população.

“Essa proposta de mudança no trânsito deve melhorar o fluxo de veículos e evitar transtornos aos motoristas e aos moradores daquela área, pois há um crescente aumento de pontos comerciais e veículos na referida área do bairro”, destacou o vereador.

Essa é uma proposta que deve ser estudada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), completou o parlamentar.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário