Header Ads




Ex-presidente Lula recebe a segunda dose da vacina contra covid-19


Crédito: Ricardo Stuckert/Twitter @LulaOficial

O ex-presidente Lula, de 75 anos, recebeu neste sábado a segunda dose da vacina contra a covid-19. Lula foi vacinada nessa manhã em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Após ser imunizado, o ex-presidente fez uma live ao lado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT) contando que havia tomado a vacina do Butantan, a CoronaVac.

"Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minha segunda dose da vacina CoronaVac. É importante frisar que é a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19. Agora o que eu queria dizer que não é porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar. Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando máscara, continuar lavando as mãos, usando álcool em gel e evitando aglomeração. A vacina é muito importante, mas tão importante quanto a vacina é a responsabilidade que cada homem e cada mulher desse país tem que ter ao se cuidar. Ao se cuidar você estará cuidando da sua família, do seu pai, da sua mãe, do seu filho, neto e amigos".

Lula havia tomado a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus no dia 13 de março, também em São Bernardo do Campo.


.mþ
Com informações do G1

Nenhum comentário