Header Ads




Em vídeo; Homem morre em confronto com a polícia após criminosos tentarem assaltar casa de empresário no Jardim Santarém

Polícia conseguiu chegar no local com roubo em andamento. Troca de tiros aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), segundo a PM.
Crime aconteceu por volta de 7h da manhã — Foto: Bena Santana/94 FM

Um homem morreu em um confronto com policiais militares após uma tentativa de assalto na residência de um empresário no bairro Jardim Santarém, em Santarém, no oeste do Pará, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta de 7h da manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com informações da polícia, criminosos invadiram a residência do empresário do ramo de joias. As guarnições foram acionadas e conseguiram chegar ao local com o roubo em andamento. A moto dos criminosos estava em frente à residência.

Ao perceber a presença dos policiais, os criminosos não quiseram se render e ainda atiraram contra a polícia, que reagiram a investida dos assaltantes.

Os dois criminosos foram atingidos, um morreu e outro foi baleado no braço. O assaltante ferido foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal e deve ser apresentado nas próximas horas na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

A polícia conseguiu recuperar com os criminosos dinheiro e joias que eles já tinham conseguido roubar da vítima.

Por Dominique Cavaleiro, G1 — Santarém, PA

Nenhum comentário