Header Ads




O Instituto Social Mais Saúde divulga edital de vaga em caráter emergencial

Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail, colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida, até o dia 15 de abril, às 15hA vaga é para nutricionista clínica. A carga horária é de 44 horas e o valor a ser pago será de R$ 2.500,00 + valor de insalubridade de R$ 440,00.

Esclarecemos que a vaga acima é decorrente da necessidade de reforço por conta da Pandemia da covid-19. O Instituto Social Mais Saúde (ISMS) tem o compromisso de prestar um serviço de qualidade, com responsabilidade, pensando na saúde e bem-estar da população de Santarém.

Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: selecaohcamp@santarem.institutomaissaude.org.br, colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida, até o dia 15 de abril, às 15h.

A contratação emergencial é de caráter temporário, no período de 45 dias, podendo ser prorrogada por igual período. O processo de seleção se dará exclusivamente por análise curricular e que o número de profissionais convocados se dará a partir da necessidade, considerando o perfil epidemiológico de comportamento da covid-19, na cidade de Santarém – PA.

Para este fim, foi assinado um contrato de gestão entre o município de Santarém e esse Instituto, permitindo a contratação emergencial e temporária para atender a vaga acima citada.

Ademais, cabe informar que as contratações serão efetivadas gradativamente de acordo com a necessidade do Hospital de Campanha.

Blogdocarpê com informações Ascom Instituto Mais Saúde 

Nenhum comentário