Header Ads




Pagamento dos servidores estaduais segue em dia e começa no dia 28 de abril

Recebem por primeiro os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad



O Estado inicia no próximo dia 28 o pagamento referente ao mês de abril do funcionalismo público. Com a organização financeira, resultante do trabalho efetivo da atual gestão para obtenção do equilíbrio fiscal, além de investimentos e adequações na administração pública, os vencimentos dos servidores públicos continuam em dia.

Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será concluído na sexta-feira (30), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

A titular da Seplad, Hana Ghassan, destaca o compromisso do Governo e o respeito ao funcionalismo público em um delicado momento em que o Estado atravessa, mas que sempre trabalha com prontidão para garantir melhorias à população.

“Sabemos que os servidores se dedicam e executam as atividades com honra e zelo, por isso, também trabalhamos em prol dos seus benefícios e, consequentemente, valorização, além de estarmos em um momento que merece a devida atenção”, ressaltou Hana Ghassan.
Confira o calendário de pagamento:

Dia 28 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.

Dia 29 (quinta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Blogdocarpê com informações Agência Pará

Dia 30 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior).

Nenhum comentário