Header Ads




Preso mais um suspeito de envolvimento em assalto que família foi feita refém no bairro Maracanã

Crime aconteceu no dia 24 de março. Na ocasião os criminosos roubaram uma moto, além de joias, documentos, chaves de dois carros, roupas e aparelhos celulares.
Caso foi registrado na Unidade Integrada Propaz de Santarenzinho (UIPP) em Santarém — Foto: Arquivo/G1

A Polícia Civil continua investigando e prendendo suspeitos de envolvimento em um assalto onde uma família foi feita refém no bairro Maracanã. Na quinta-feira (15) foi preso em Santarém, no oeste do Pará, mais um dos envolvidos no crime.

De acordo com informações da polícia, o jovem de 19 anos foi preso preventivamente e apresentado ao delegado Gustavo Ceccagno, plantonista da UIP da grande área do Santarenzinho.

Armados, bandidos fazem família refém e roubam moto, joias, chaves de carros e celulares no bairro Maracanã
Adolescente que participou de assalto no Maracanã morre em intervenção policial no Juá

O jovem pode ser um dos 5 criminosos que invadiu uma casa no dia 24 de março e fez uma família refém.

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime eram adolescentes, um morreu ao trocar tiros com a polícia e o outro foi apreendido no dia 24 de março, mesmo dia do crime.

O assalto

No dia 24 de março, 5 indivíduos armados fizeram cinco pessoas reféns em um assalto no bairro Maracanã em Santarém, no oeste do Pará. A ação criminosa durou cerca de 30 minutos e alguns dos indivíduos, segundo as vítimas, aparentavam ser menores de idade.

No momento da ação criminosa, estavam no imóvel quatro adultos e duas crianças. Os bandidos renderam a família e levaram uma moto, além de joias, documentos, chaves de dois carros, roupas e aparelhos celulares.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário