Header Ads




Alegando legítima defesa, homem confessa que matou ex-companheira no bairro Jardim Santarém

Vítima encontrada morta em casa foi identificada como Mônica Tarciane Rodrigues do Amaral. Homem contou à polícia que mulher tentou feri-lo com uma faca.
Monica foi encontrada morta no bairro Jardim Santarém — Foto: Redes sociais

O ex-companheiro de Mônica Tarciane Rodrigues do Amaral confessou ter matado a vítima com um golpe de faca. A vítima foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Jardim Santarém, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, câmeras de segurança registraram o momento que o homem deixou o imóvel. Ele foi localizado trabalhando em uma embarcação que faz linha para Itaituba.

À polícia, o homem contou que a ex-companheira o chamou para ir à casa dela. Ao chegar no local os dois tiveram um desentendimento e a vítima teria pego a faca para feri-lo.

Mulher é encontrada morta em casa no bairro Jardim Santarém; suspeito é ouvido pela polícia

Ainda em depoimento à polícia, o homem contou que conseguiu tomar a faca de Mônica e a matou. Ele ainda se limpou, antes de deixar o local.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas o homem foi ouvido Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santarém (Deam). Ele foi preso e autuado em flagrante e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Vítima encontrada morta

Mônica Tarciane Rodrigues do Amaral foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço. Segundo a Polícia, por volta das 22h30 um vizinho viu uma pessoa saindo da residência onde o corpo de Mônica Tarciane Rodrigues do Amaral foi encontrado. Os peritos do IML não encontraram nenhum documento da vítima no local.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário