Header Ads




MC Kevin pulou, foi empurrado ou se desequilibrou? Funkeiro caiu de prédio

Meses atrás, o cantor disse que iria larga a carreira musical e avisou que tinha voltado a usar drogas; saiba mais
O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, caiu do 11º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, a noite deste domingo (16).

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Nas redes sociais, a pergunta que não quer calar é se o cantor realmente caiu, pulou ou foi empurrado? Imagens registradas pelo celular de uma moradora do prédio da frente, mostram Kevin ainda na varanda conversando com um homem.

Logo depois, a mesma moradora registra o momento em que o corpo de bombeiros socorre uma pessoa, provavelmente Kevin.

De acordo com informações de populares, a esposa do cantor está com ele no Rio.

O que teria motivado uma possível tentativa de suicídio? Meses atrás, o cantor disse que iria larga a carreira e avisou que tinha voltado a usar drogas.

“Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, afirmou.


A irmã de Kevin e o amigo, MC Livinho, postaram em suas redes sociais um pedido de oração pelo estado de saúde do cantor, que de acordo com os bombeiros, é muito grave.

Ainda nas redes sociais, a família relatou que ele não se suicidou e sim se desequilibrou e caiu.


Nenhum comentário