Header Ads




Morre segundo eletricista envolvido em acidente durante manutenção de poste em Altamira


Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

O eletricista Wenderson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, não resistiu aos graves ferimentos causados por uma descarga elétrica e morreu ao ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. A primeira vítima foi Carlos Leandro Viana, de 30 anos, morreu no dia do acidente ainda no local do acidente.

Os dois funcionários de uma terceirizada da concessionária de energia realizavam uma troca de poste na cidade de Altamira, região sudoeste do Pará, no último dia 19 de maio, quando sofreram uma descarga elétrica da rede de alta tensão por onde passam mais de 30 mil volts.

A vítima estava internada no Hospital Regional Público da Transamazônica e foi transferido para Ananindeua, na manhã da ultima quarta-feira, 26, mas morreu durante o trajeto.

NOTA

A Equatorial Pará lamenta profundamente a morte de mais um colaborador, da empresa Parceria, vítima do acidente ocorrido no último dia 19. 

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a empresa Parceria está prestando toda a assistência a famílilia dos colaboradores.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário