Header Ads




Presos suspeitos de furtar R$ 100 mil em mercadorias de lojas em Alenquer; trio estava fugindo em uma bajara

O trio foi preso com os objetos furtados próximo à comunidade Mato Grosso. Arrombamento aconteceu na madrugada de segunda (24).
Mercadoria furtada estava com o trio em uma bajara — Foto: Redes sociais

Três homens foram presos na segunda-feira (24) suspeitos de envolvimento em um crime de furto em lojas de Alenquer, no oeste do Pará. O trio estava fugindo em uma bajara em direção a Santarém e foi preso próximo à comunidade Mato Grosso.

Após o crime, o caso foi comunicado na delegacia e as polícias Civil e Militar iniciaram as buscas aos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas e moradores foram ouvidos, até que a polícia conseguiu a localização do trio.

De acordo com informações da polícia, os três homens arrombaram duas lojas em Alenquer e furtaram vários objetos, totalizando quase R$ 100 mil em mercadorias.

Entre os itens havia televisões, câmeras, caixas de som, ventiladores, motores rabeta e muitos aparelhos celulares e outros objetos. Praticamente todos os itens foram recuperados pela polícia.

A prisão foi feita pela delegada titular da UIPP de Alenquer, Fabíola Rabelo, e pelo investigador Hélio Rego, chefe de Operações da 16ª Seccional de Polícia Cvil de Santarém. Os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e foram levados para Alenquer, onde estão à disposição da justiça.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário